Usuário:ABarlovento/Política Matrimonial De Espanha, Ao Longo Dos Habsburgo

Política matrimonial de Espanha, ao longo dos Habsburgo foi a estratégia de uniões matrimoniais com os reinos vizinhos pra proporcionar a tua localização política de alianças no ambiente europeu, formando por isso a tua família. A casa de Habsburgo, era uma família que governou a Espanha (a partir de 1516, com Carlos I, até 1700, com a morte de Carlos II), como também governaram quota da Europa.

Os reinos que controlavam, do mesmo jeito que as alianças matrimoniais (ou tentativas de aliança), ou que vieram a ser seus netos, configurou a política europeia dos séculos XVI e XVII. Carlos I, rei de Espanha e Imperador da Alemanha. Maria Manuela de Portugal, primeira esposa de Filipe II, filha de Catarina de Áustria, rainha de Portugal (e, nascida em Évora (Portugal)). Ana de Áustria (1549-1580), terceira esposa de Filipe II, filha do Imperador Maximiliano II, primo de Felipe II.

Maximiliano II, marido de Maria, da Áustria e de Portugal. Joana de Áustria, filha de Carlos I. casou com teu primo irmão João Manuel de Portugal. Este casamento foi a chave pra herdar Portugal. João Manuel de Portugal, casou-se com Joana de Áustria, ao morrer, seus irmãos, torna-se herdeiro de Portugal.

  • Quinze Livre improvisação
  • Nov.2009 | 15:Vinte e sete
  • Noelia Marzol como Vanessa Pérola
  • Última aparição: Beaneath (cadáver)
  • Conselho Nacional de Proteção de Menores, da lei n.º 15244 e n.º 16919
  • Registado: 30 mar 2008

De saúde quebrável, morre de modo prematura. Carlos de Áustria e de Portugal, filho de Filipe II. Infante de Portugal, herdeiro Príncipe de Astúrias, morre sem descendência. Isabel Clara Eugénia, filha de Filipe II. Candidata ao trono de França, Soberana dos Países Baixos (rainha de Flandres), casada com seu primo Alberto de Áustria, morre sem descendência. Catarina Micaela de Áustria, filha de Filipe II. Duquesa de Sabóia, após casar-se com Carlos Manuel I de Sabóia.

Filipe III de Espanha, filho de Filipe II. Sebastião I de Portugal, filho de Joana de Áustria, morre sem descendência, e herda Portugal Filipe II. Ana de Áustria (1549-1580), filha de Maria de Áustria e de Portugal. Casa-Se com Filipe II.

Rodolfo II, Imperador da Alemanha, filho de Maria de Áustria e de Portugal. Arquiduque da Áustria, rei da Boêmia e Hungria. Ernesto de Áustria, filho de Maria de Áustria e de Portugal. Candidato ao trono da Polônia. Elisabeth da Áustria, filha de Maria de Áustria e de Portugal.

Rolar para cima