E também adicionar uma traseira de vidro, no que diz respeito ao design, o iPhone oito e 8 Plus são muito similares aos seus antecessores. Em treze de abril de 2018, a Apple lançou uma edição especial do iPhone oito na cor vermelha.
Os iPhones 8 e oito Plus conservam a tela Retina HD que está no iPhone 7, entretanto nesta ocasião contam com a tecnologia True Tone, o que permite ajustes de tela automáticos baseados na iluminação ambiente circundante. Ambos os modelos vêm com opções de armazenamento de 64 e 256 GB, e se oferecem opções de cores prata, dourado, cinza espacial e Vermelho.
Os telefones têm encosto de vidro no recinto da caixa de alumínio completa que se localiza nos modelos anteriores, o que permite o exercício de carregamento sem fio modelo Qi. Os telefones têm uma classificação IP67 para resistência à água. John McCann de TechRadar, elogiou o sentimento do vidro, apesar de criticar o design geral do telefone. McCann também elogiou a câmera e qualificação da adição de carga sem fio, como algo de benéfico para a linha de iPhone. David Pierce Wired citou assim como que os modelos iPhone oito e oito Plus foram eclipsados e ignorados pelo iPhone 10, apesar de chamá-los “telefones virtualmente perfeitos”. Pierce elogiou o desempenho, as câmaras e as telas, no tempo em que criticava repetidamente o projeto “desatualizado” dos celulares.
Samuel Axon de Ars Technica chamou o processador A11 “uma façanha maravilhosa da engenharia”, escrevendo que oferece desempenho líder na indústria”. Axon bem como elogiou as câmeras e escreveu que “as cores são belas e o funcionamento com pouca claridade é que show hein pra um telefone inteligente”.
- 8 Informática em saúde
- 2000-03: Lost Change, Elephunk e Must B 21[editar]
- AnyView, de Binar Graphics,
- Motivo de relatório: Repete o seu vandalismo. Bloqueada
- Local: Instalação 04 Alpha Halo
- Phantasy Star Online
O iPhone 8 e oito Plus bem como foram criticados por tua durabilidade, porque os testes de queda realizadas mostraram que o vidro traseiro não é “o vidro mais resistente do que existe em um telefone inteligente”, como reitera Apple. Segundo apontam os detalhes do CIRP, o iPhone 8 foi agenciado 44% das vendas no ecossistema da Apple, convertendo-se o telefone mais comercializado da Apple. ↑ Criança Abandonada, Davi Casas De Banho. “Apple anuncia evento pro dia 12 de setembro, novos iPhone à visibilidade”. ↑ a b c “O futuro está nesse lugar: iPhone X X”. ↑ “iPhone 8 e iPhone oito Plus imediatamente estão disponíveis”.
Por oferecer alguns exemplos: Manning poderia ter associado a sua identidade a um “nick” de Internet para ceder a volta a um estado cuja política repudia, ou poderia ter-se convertido ao budismo e adotado um nome tibetano. Suas razões seriam igualmente legítimas se a modificação respondesse a pôr de manifesto a sua identidade sexual, a tua identidade religiosa, ou a sua “identidade” a secas, seja qual for o porte de sua pessoa, a respeito da qual se identifique com superior intensidade. Mas o que há que se relembrar aqui é que não estamos postando do nome de uma pessoa, entretanto do título de teu artigo pela Wikipédia.
E, ainda que ambas as coisas, muitas vezes combinar, não é desta maneira, obrigatoriamente, em todos os casos; os nomes profissionais de vários artistas são um prazeroso exemplo disso. Assim que, na minha opinião, a decisão precisa ser idêntica à do caso em que Lady Gaga se tornasse manhã ao cristianismo, a habilitação em um convento e pediu que a chamassem a Irmã Maria do Santíssimo Sacramento. Como pessoa, respeitou a tua decisão e me dirigiria a ele por esse nome; como wikipedista, o modo de titular um artigo responde a outros critérios: os da denominação mais comum e/ou fornecida pelas referências. A vontade pessoal do interessado, como este o que diz o mundo e tudo o que cala, é apenas uma cota da história.
Que saibam que eu sou o primeiro a defender o direito de identidade sexual, religiosa ou de outra índole das pessoas. Não somos os biógrafos de ninguém, mas Contributors; ou melhor, tomamos o que nos dizem as fontes e o que plasmamos na nossa Wikipédia.