�Que é Madrid em Pé Municipalista? É um projeto muito sólido fundamentado em estilos programáticos que herdamos, em enorme proporção, o que foi Sem demora Madrid. Um projecto que consideramos como próprio e que ainda tem muito curso. Qual é a diferença Madrid em Pé Mais Madrid?
Os companheiros de Mais Madrid abandonaram essa filosofia que a princípio foi compartilhada por todos. Você tem estado no Governo municipal a começar por 2015.Você tem avançado Madrid nos últimos quatro anos? Claro que tem avançado e nos sentimos membros de fazer isto.
- como Se farão as tarefas como eu as levaria a cabo
- um História 1.Um Farmatodo Colômbia
- quatro Logística e Distribuição
- Instituição de Cultura Viva Comunitária (2012, 2013, 2014)
- Estados unidos: Disneyland fundado em 1955, em Anaheim, pela Califórnia
- dois Segunda viagem (25 de setembro de 1493-11 de junho de 1496)
- ª Brigada de Infantaria – CG San Juan de la Maguana
Fazenda Montoro e as políticas do PP que o que conseguiram foi paralisar o avanço claro que se estava a decorrer em Madrid. Nesta quota, evidentemente, não nos sentimos orgulhosos. Qual é o primeiro dificuldade da cidade que resolveria se fosse prefeito?
a gente tem um dificuldade de habitação, que não afeta apenas as pessoas que estão sendo desahuciadas ou as pessoas que têm uma renda bajísima. O que propõem pra corrigi-lo? A Prefeitura, que não tem competências nessa matéria, que é da Comunidade, necessita possuir uma política de habitação decidida e firme. E isto necessita de de recursos orçamentais. Nós comprometemo-nos a que, em oito anos tenha até 50.000 moradias públicas em nossa cidade. E isto pressupõe criar uma porção e obter outra parte que agora existe e está nas mãos de grandes suportes.
E como se arrebata habitação para os grandes suportes? Está pela Constituição, e os municípios têm essa figura. É absolutamente divertido. Chama-Se expropriar e pagar o justiprecio oportuno a esses detentores de habitação que a estão utilizando para a especulação.
Tem a habitação social (prometeram 4.200 e tornaram-se 63) o amplo lunar dessa equipe de governo? Não apenas isto. Também o reequilíbrio territorial. Todavia, para esta finalidade são necessários recursos. A mim me parece fenomenal que se ensanchen as calçadas da estrada Gran Avenida e que se dediquem 100 milhões de euros pra consertar Praça de Espanha. O que não poderá ser é que em consertar o conjunto do reequilíbrio se invista o mesmo que na Praça de Espanha. E que isto aconteça, enquanto que as contas bancárias da Prefeitura têm 1.250 milhões de euros agora mesmo sem usar não poderá ser. Não queremos expor às pessoas que aguardar sabendo que temos recursos.
Por que no teu programa prometem uma descida do IBI geral ao 0,47%, quando a toda a hora se mostraram reticentes a baixar esse imposto? Eu agora leva adiante uma descida do IBI nessa cidade e passamos do 0,54% para 0,51%. Foi a única descida em todos esses anos.
O que vamos fazer neste instante é reduzir a taxa de 0,51% para 0,47%. Isso beneficia a 2.400.000 contribuintes. E vamos subírselo ao 0,26%. Estamos informando de um pouco mais de 5.600 contribuintes. Para que a gente se faça uma idéia: um em cada quatro.
A essas pessoas muito ricas vamos solicitar um empenho adicional. E isso resulta em um efeito neutro pela arrecadação. É imprescindível ver novamente Madrid Central, prolongá-lo ou deixá-lo de que jeito tá? Estamos inteiramente em prol de Madrid Central. O que pretendemos é que não fique só numa atuação na zona de centro de Madrid.
O que podes ser é que pensamos que a poluição atmosférica vamos resolvê-la simplesmente com representações em matéria de mobilidade na amêndoa central, executam ausência mais coisas. Como se reequilibra a cidade? Colocando em marcha um plano urgente de materiais públicos em Madrid neste instante consolidado, em Madrid que neste momento existe.