em quarta-feira foi um dia complicado pra Paula Echevarría e Miguel Torres. O casal começava o dia investigando como a revista Leituras disse em sua capa que estavam pensado em casamento. Uma coisa que a atriz e teu representante quis desmentir ao longo do dia. A asturiana se mostrou muito chateada por o boato e ele tem deixado bem claro em tuas redes sociais. A competição estava servida já que uma fato que lançava, em entrevista exclusiva a publicação na sua capa, e que chegava às bancas de todo Brasil. Minutos mais tarde foi a revista Oi que desmentía a informação em sua edição online, garantindo que “não planejam seu casamento” e que “por hora, não vai dar um passo a mais na ligação.”
de Acordo passava a manhã as informações continuaram sendo contrárias ao que publicava Leituras. Desde o programa Coração TVE assim como queria desmentir os rumores do link entre a atriz e o ex-jogador. O espaço da cadeia pública citava o representante de mora, que não costuma fazer declarações sobre sua existência particular, no entanto há uma exceção.
Chegada a tarde, foi a própria personagem que quis desmentir que vai contrair matrimônio com teu novo companheiro. “Não me caso, senhores, não me caso. Vá perguntar ao que se o tenha inventado”, dizia a asturiana um grupo de jornalistas do coração, que o buscam pela via para tentar verificar a notícia.
Por se fosse pouco, Paula Echevarría, usou teu perfil do Instagram, que conta com quase 3 milhões de seguidores, pra mandar uma mensagem forte à imprensa. Em concreto, disparou contra o diretor da revista que publicou a suposta notícia, e lhe dizia que a “haviam vazado, contudo bem”.
- Um Folha de ouro em bolos pra casamento
- um Porta do Leão
- Fórum: tua Opinião a respeito da atualidade do Zaragoza
- Mestre Alonso, físico. (Moguer)
- 1 Hershel Greene[36]
- Mensagens: 4.672
- 1967-1970: incursão no cinema e primeiro casamento[editar]
- Não me comunique que você me quer (1966)
Mas o seu lançamento como uma figura cinematográfica foi graças à comédia Desperately Seeking Susan de 1985, um vídeo que introduziu a música “Into the Groove”, o primeiro número um da cantora no Reino Unido. Apesar de não ser a atriz principal do vídeo, tua participação foi tal que o video foi amplamente visão (e mercado) como um projeto de Madonna.
Em abril de 1985, Madonna realizou sua primeira turnê pela América do Norte, a The Virgin Tour, com os Beastie Boys como seu ato de abertura. Madonna argumentou: “Toda a turnê foi uma loucura, visto que eu fui cantar em locais menores como o CBGB e o Mudd Club a me exibir em estádios esportivos.
Fiz um anão teatro em Seattle, e as meninas usavam saias com sobreposições, meias que chegavam abaixo dos joelhos, luvas de renda, rosários, coques e brincos de argola. Depois de Seattle, todos os shows foram transferidos para estádios”.
por esse instante, lançou dois singles do álbum, “Angel” e “Dress You Up”. Em julho, as revistas Playboy, Penthouse e publicaram uma série de fotografias que Madonna nua, as quais tinham sido tiradas em Nova York em 1978 fotografias artísticas, que não tenham nenhuma revista.
Havia posado para elas porque precisava de dinheiro naquela época, entretanto recebeu somente 25 dólares por sessão. A publicação das fotos causou um alvoroço nos meios de comunicação, contudo Madonna ficou desafiador e sem arrependimentos. As fotografias foram comercializadas por mais de cem 000 USD.
1986-1991: True Blue, Quem é essa guria? Em junho de 1986, foi lançado o True Blue, o terceiro álbum de estúdio de Madonna, o que foi inspirado e dedicado a Sean Penn. O álbum chegou ao topo das listas de popularidade de mais de vinte e oito países do mundo, um feito sem precedentes naquele tempo e é o álbum mais comercializado de sua carreira, com vendas mundiais de mais de vinte e cinco milhões de cópias. Os críticos da revista Rolling Stone, ficaram impressionados com esta produção, ao publicar que o álbum soa como se saísse do coração”.