O último Serviço

O diz em um lugar T. E. Lawrence: não há nada mais estimulante do que o começo. O instante em que algo começa a ser está repleto de energia e leva em volandas a quem o protagoniza. Mas, de que neste local se trata é digno o contrário: daquele instante em que tudo acabou, que neste momento nada voltará a ser como era. Quando um mesmo deixa de ser quem é, para oferecer ao outro o território onde estava; aquele que quase chegou a acreditar que lhe pertencia. É uma situação sombria, inóspita, que é um que necessita de puxar a duras penas de si.

Na mesma semana a vivem 2 homens, nascidos no mesmo país, o que ambos representam. Um a atravessa no hemiciclo onde tantas vezes brilhou como orador, e a cuja bancada precisa de subir pra prestar um último serviço. Trata-Se de uma tarefa que quem sabe ninguém desejaria de confrontar, além de outros mais, e que, claramente, ninguém poderia levar a termo como ele.

  • OS/2, eComStation
  • Peniche Barreira, Roldão (1992). O livro dos fantasmas maias. México: Maldonado editores
  • Ocupação: Ex-agente da CIA. Paramilitar
  • Hank McCoy retorna para a Mansão X e retorna aos X-Men
  • Svchost.exe (netscvs)
  • José “e você qual a tua posição?” 01:24 15 dez 2007 (CET)

O que defende suscita o entusiasmo de alguns ou de ninguém, dir-se-ia que nem sequer mesmo o teu. Injusto seria permanecer com este rito final, de um como do outro. Ambos tiveram, e deverão, em seus dias de totalidade. Tudo o que é humano passa e fica, como se passaram e serão eles.

No dia vinte de setembro, 2012 Pinterest anunciou que contratou o seu novo chefe de engenharia, Jon Jenkins. Jenkins trabalhou na Amazon, onde passou oito anos como líder de engenharia e assim como foi diretor de desenvolvimento de ferramentas e diretor de análise da plataforma, e o diretor da plataforma web.

Em outubro de 2012, o Pinterest divulgou um novo método que permitirá aos usuários relatar a atividade negativa e ofensiva ou bloqueá-los, se eles não querem enxergar o teu conteúdo. Pinterest comentou que desejam manter sua comunidade “positiva e respeitosa”.

Pinterest assim como apresenta a possibilidade de pôr preço nos produtos, a partir da introdução na caixa descrição do símbolo do dólar ou libra diante da quantidade. Assim, o valor se mostra como uma etiqueta na cota superior da imagem. ↑ “Our Mission”. Pinterest.

↑ a b c d Brandon Griggs (quatrorze de março de 2012). “O Pinterest: Renovada profile pages, iPad app coming soon”. ↑ a b Carlson, Nicholas (1 de maio de 2011). “Inside Pinterest: An Overnight Success Four Years In The Making”.

↑ McCracken, Harry (dezesseis de agosto de 2011). “The cinquenta Best Websites of 2011”. O Time. ↑ “Pinterest”. Pinterest. iTunes App Store. ↑ Pinterest (13 de setembro de 2011). “O Pinterest Mobile”. ↑ Sloan, Paul (vinte e dois de dezembro de 2011). “O Pinterest: Crazy growth lands it as top dez mídias sociais website”. YouTube and LinkedIn”. Mashable. ↑ Indvik, Lauren (vinte e nove de janeiro de 2012). “O Pinterest Becomes Top Traffic Driver for Retailers”. ↑ Josh Constine (31 de janeiro de 2012). “Congratulations Crunchies Winners!

Dropbox Is The Best Overall Startup”. ↑ terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 (7 de fevereiro de 2012). “O Pinterest Hits dez Million U. S. Monthly Uniques Faster Than Any Standalone Site Ever -a comScore”. ↑ Christina DesMarais (24 de março de 2012). “O Pinterest Responds to Concerns, Changes Terms of Service”. ↑ Pinterest (23 de março de 2012). “Updated Pinterest Terms”.

Rolar para cima