A investidura no Templo de Kirtland foi fundamental pro propósito do Senhor de entregar a seus santos pra Kirtland. Mas, o conhecimento varia com ligação ao que o Senhor quis expressar quando prometeu desta bênção. Tudo o que os historiadores parecem estar de acordo é que a investidura em Kirtland incluía um grande derramamento espiritual, um Pentecostes.
Ao rastrear a origem dessa investidura prometida durante o período de Kirtland, torna-se evidente que esse grande derramamento espiritual não foi a posse, entretanto só uma manifestação exterior que o acompanhou. Os missionários foram enviados repetidamente pra outros estados e áreas próximas do Canadá antes de 1836, contudo não podiam e não foram por todo o mundo até após receber a investidura de poder que lhes prometeu o Senhor.
A investidura em Kirtland foi acompanhada pelas mesmas grandes manifestações do Espírito, que se avisaram no dia de Pentecostes do Novo Testamento. A semântica se torna um bloqueio ao compreender a investidura de Kirtland. Em um significado geral, qualquer derramamento do espírito, a concessão de uma bênção ou até já referir os ofícios do sacerdócio podem ser considerados como uma investidura.
contudo, como se explicará, o Senhor não citou que esse enorme sentido fora da investidura prometida de Kirtland. Esta investidura consistia em mais do que grandes derramamentos espirituais ou até mesmo, a ordenação do sacerdócio. No dia 03 de novembro de 1835, o Senhor deu um mandamento aos Doze: “preparar seus corações para a assembléia solene.” Nove dias mais tarde, Joseph Smith argumentou-lhes que tinham que ser dignos e estar preparados. No dia vinte e um de janeiro, apresentou-se uma ordenança de investidura, untada com óleo, no escritório superior de José no templo. Senhor.” Parece que, nesse ponto, a atenção, foi mais longe da próxima aplicação do templo para a assembléia solene, que aconteceu três dias após a dedicação.
- Trinta h. As linhas de portas – Joan Baldoví
- 2 Lei de Charles
- oito Peronismo e cristianismo
- 2 Descoberta e sinopse
- Maicol Balanta 750.000
A assembléia solene, foi uma reunião única que se originou nos tempos do Antigo Testamento. Na assembleia solene de Kirtland, dividiu a Santa Ceia, tomou a ordenança do lava-pés e José instruiu sobre o sacerdócio em ligação às tuas responsabilidades.
Isto bem como marcou o superior derramamento do Espírito que em qualquer reunião anterior. Cada participante ganhou as investiduras individualmente. A posse não se deu, supostamente, a mesma pessoa duas vezes. Os missionários receberam a investidura e, logo em seguida, partiram para tuas missões. George A. Smith, Truman O. Angel, e artesia wells Millet, estiveram entre esses missionários.
Receber a investidura necessita de preparação pessoal e dignidade. Primeiro, limpando nossos corações, deixando nossos pecados, perdoando a todos, tudo o que tivemos contra eles… e guardando todos os mandamentos. Achegar-nos ao Senhor em Seu templo significa se vestir de uma maneira apropriada para entrar na sua presença. W. W. Phelps fez uma menção especial a isso, Sally.