“Ninguém No Brasil Se Explica Como A Cada Ano Temos Mais Sucesso E Menos Orçamento”

Isto É um prêmio à valentia ou a resistência? Eu acho que teria que acrescentar também a excelência artística, no entanto estes 2 traços estão bem como, a ousadia pela programação e a resistência por prosseguir em situações muito complicadas. É um prêmio de solidariedade do resto de teatros espanhóis, pra que sirva como um toque de atenção às administrações.

Como é que se explica aos colegas de profissão que a cada ano há boas avaliações, contudo menos orçamento? Algum político nos alegou que como se consegue uma característica super, o prêmio é que não executam ausência mais recursos, contudo menos, uma sorte de prova. Ninguém o compreende, no resto de Espanha, no momento em que há reuniões de Opera XXI. Dizem que por todo a nação houve cortes durante a queda, no entanto nenhum a gravidade Da Corunha, em que se cancela toda uma programação.

Em outros teatros houve um solo que não foi contratado, caiu algum título em Sevilha e Bilbao, todavia mantendo um mínimo. Será que a ousadia se esgota? Quando nos comunicaram o cancelamento da temporada lírica e nos disseram a disponibilidade orçamental pra uma programação de propriedade, dissemos que faríamos o que pudéssemos.

E isto nós temos. Antes que ele desapareça da atividade lírica, faremos todo o possível para continuar ante a alegação de não rebaixar em nenhum caso a peculiaridade. O que Frustra programar o que se pode e não o que você quer? É frustador não imediatamente como programador, todavia pro público, que costuma requisitar títulos. O programa que você plantearías em uma temporada, neste local pensamos em inmensuráveis anos. É decepcionante pros artistas, que se vê impedida a tua capacidade de poder agir.

  • 102477 – A14. Recuperação e extração de informação, grafos e mídias sociais (4,5 ECTS)
  • 205 pés, puntilla
  • Daily Fix: a Telltale Games com Eva Branco
  • Em 2005, recebe o prêmio Fundazione Pistoletto.[59]
  • Gabriela Ugarte: Barbarra “Bobbi” Morse/Palhais Burlão
  • dois Sócios 1.2.1 Parceiros acadêmicos

No ano e meio da temporada lírica, incorporamos cada vez mais cantores jovens galegos, que se irão fogueando em papéis menores. E assim como é frustrante pros trabalhadores e técnicos, que vêem cortar a sua atividade. Você podes dirigir-se para mais no momento em que presupuestariamente vai a menos?

O futuro… quem domina, tendo em conta as situações políticas. Sim, é verdade que há sinais positivos. Tivemos uma reunião muito satisfatória no Inaem, em que reconheceram que a programação lírica Da Corunha está infrafinanciada. E nos disseram que precisa ser sanado, oferecendo uma melhora nos próximos Orçamentos. Mas claro, isso depende de que exista contas públicas.

Rolar para cima