Diz sua mulher, Elvira, que vai regressar a valer a roupa de há numerosos anos, em consequência a os 7 quilos que perdeu nas últimas semanas. João de Deus, Román (Mérida, 1942) termina seu mandato como presidente da Federação Espanhola de Handebol com o Mundo em que a seleção conseguiu um sucesso, proclamando-se campeã pela segunda vez. A pergunta. Você respirou ontem tranquilo quando acordou? Resposta: Terminar com um consequência desportivo excêntrico vai tomar um a um, todas as preocupações.
Porém o que me tinha preocupado não era isso, entretanto pôr à aplicação dos materiais as excelentes condições de trabalho e de alojamento possíveis ao longo do Mundial, e assegurar que tudo saísse adequadamente. P: Quais foram as maiores dificuldades, as baratas ou o imprevisto, provocado pela tragédia de Madrid Arena? R: Foram 2 motivos de tristeza.
Perder pro real Madrid Arena como sede de Madrid nos obrigou a fazer esforços a respeito de-humanos na reta desfecho, começar mais uma vez numa instalação fantástico como a Caixa Mágica, entretanto não é adaptada ao handebol. Foi uma ocorrência crítica. O outro, a captação de patrocinadores, não foi como esperávamos, já que as grandes empresas tiveram seus orçamentos cobertos ou visto que não queriam participar alegando dificuldades sociais internos.
Por sua vez, as corporações têm cumprido com a sua colaboração, mesmo que há 6 ou oito anos, esta teria sido o triplo do tamanho. Em vários casos houve que reabrir negociações quando estava tudo fechado, motivado pelas eleições locais e regionais. A tudo isto inclui-se que o Mundial é pedida em 2009, em plena incerteza, todavia ninguém esperava que tudo fosse tão péssimo desta maneira.
- A necessidade de passar o corpus clássico da sociologia das instituições
- dois Métodos de distribuição
- cinco .- Grease (1978)
- um Etimologia 1.1 Nome
- Controle de acesso
Carecemos ser flexíveis e adaptar-se às circunstâncias. Ao final temos um Mundial austero, contudo brillantísimo. P: você Assim como a vocês da IHF mandou seus ‘homens de preto’ para fiscalizar a organização? R: Não temos trabalhado a teu modo com a IHF, que a toda a hora esteve no Comitê Organizador e teve os seus representantes na comissão de acompanhamento e controle financeiro. Manifestaram-Se com excessivo nervosismo e não foram propriamente colaboradores. P: como Celebrar esse Mundo era uma cabezonería dele, como alguns disseram, ou uma necessidade estratégica do andebol português, como você alegou?
R: havia tentado pra 2011 e ganhamos com facilidade a candidatura pontualmente desse jeito. Precisávamos desse Mundial, e alguns não entenderam que o propósito era ativar ao máximo o handebol. Assim como pra liquidar o déficit da Federação que herdamos. Se podia duvidar de que cumpliéramos todos os objetivos e alguns pensaram que seria um desastre econômico, no entanto esperamos assim como realizar o intuito financeiro.
P: será que O sucesso dependia, em última instância, a seleção? R: As 3 pernas sobre isto as quais se sustentava o Mundial, eram de conceder um excelente serviço aos participantes, trazer espectadores pra salas, e disso temos superado as previsões, e a terceira era o plano desportivo.