Morre Eduardo Rodrigo, Marido De Teresa Rabal E Autor De sucessos Como ‘eu Vejo, eu Vejo’

De pai português e mãe argentina, começou a publicar músicas e poemas, aos 14 anos de idade, estudou violão, harmonia e composição, e se formou como especialista em folclore. A primeira fase de tua carreira artística criou-se no Brasil, onde lançou vinte discos e realizou imensas turnês. Em 1970 aconteceu a sua primeira digressão europeia que, entre outros destinos, incluindo Espanha, onde gravou o seu poema Os olhos de Charly, premiado no Instituto de Cultura Hispânica. Em 1971, obteve também o Prêmio da Crítica do Festival de Almería e em 1972 o primeiro Prêmio do Festival de Benidorm com sua canção Pra Maria eu encontrei.

Em 1973, estabeleceu-se absolutamente em Portugal, onde gravou inmensuráveis discos e compôs trilhas sonoras para o cinema e Televisão. Naquele tempo era comum que agisse interpretando seus tópicos, Maria, eu achei, Indiano, Deste modo te desejo, e Vocês, mulheres, entre outros. Casou-Se com Teresa Rabal, filha de Paco Rabal e Assunção Balaguer, em 1977 e começou a fornecer projetos profissionais orientados pro público infantil. O espetáculo Uma cigarra chamada Teresa estreou com grande sucesso em 1979, marcando um antes e um depois na sua carreira.

A música dos sons ou Palmitas com palmitas, destaca-se a SGAE numa nota em que transmite suas condolências à família. Teresa Rabal em comunicado. Muito afligidos por morte do multifacetado Luis Eduardo Rodrigo. Nossas condolências a família e amigos.

  • “Bloody Mary” (The Horrors Remix)
  • Mensagens: 7.957
  • dois Tema arqueológico
  • 01 de dezembro de 2010 | 12:Trinta e oito
  • Inscrito em: Dezesseis mar 2009
  • Echegaray está sendo acusado de assediar o Presidente da corte
  • Diz Brown

O material saiu esse ano foi editado um álbum duplo ao lado Indo para a cama no living. Em 1983, Charly García deixou Buenos Aires, com uma mala pequena. Ao regressar a Buenos Aires a partir de Nova York, trouxe uma nova qualidade.

Neste ano, apareceu Cliques modernos, gravado e mixado em Nova York. Este novo trabalho apresenta uma reviravolta na música de Garcia, com a introdução de ritmos dançantes, músicas mais curtas, e por momentos mais irreverentes, de acordo com os ares de renovação que começaram a comparecer com a abertura democrática. Canções como “dinossauros”, “Nos seguem e para nanico (pecado mortal)” e “Não me deixam sair” se tornaram hits na carreira de Charly. O 10 de dezembro, o curso da história argentina deu uma guinada quando o governo pôde ser eleito democraticamente pelo povo.

Em 1984, Charly Garcia realizou muitos shows bem recebidos, e gravou um álbum durante os últimos meses. A trilogia primordial de Garcia é completo com um boteco com Piano, um álbum de rock que tem em “Demoliendo hotéis” e “a revolução” seus feitos.

Assim como lançou Terapia intensiva, um maxi-claro, composto, produzido e arranjado por Garcia para a peça de teatro homônima de Antonio Gasalla. Após 1984 não gravou nenhum disco, foi editada uma compilação de Grandes sucessos). Ficou incompleto um projeto com Luis Alberto Spinetta (Spinetta/Garcia), do qual sobreviveram alguns recitais e com o foco “Rezo por vos” (incluído no mesmo disco). Depois do sucesso de Piano boteco, que era a consagração de Garcia como solista, em 1985, foi um ano pra eliminar a velocidade.

Rolar para cima