Javier votaria em Rajoy “pelo motivo de é muito sério e está nos tirando da decadência”. Paulo, Paulo de Igrejas”, por causa de não é muito corrupto” e Carmo “Albert Rivera, visto que ele diz que ajudaria a Espanha”. Reconhecem que “a política não é o seu maior hobby” e desconfiam de quase todos os candidatos já que “só se preocupam com os problemas de Portugal e o dinheiro”. São duas e meia da tarde de uma sexta-feira.
Dentro de uma hora, sairá pelo caminho da porta do Colégio São João Batista de Madrid, uma multidão de garotas com fome de sábado e café da manhã longas, com mochilas de arco-íris nas costas. No segundo andar, aguardar na fila de um grupo embaixador da euforia do último dia de aula.
Têm entre 10 e 11 anos e irão esclarecer a quem votariam o 20D. A diretora, Ana Isabel, leva-nos a uma sala. A linha faz-se serpente, e em uma mesa que quase cortando o chão (aqui há tantas promessas como idades) se vão abrindo os entrevistados.
Javier, que leva uma camisa azul da seleção italiana e tem cara de líder da categoria. você não amaria que fosse alguém mais jovem? Muito obrigado, Paulo. E o que é a corrupção? E Rajoy, que te parece? “É um pouco mentiroso, diz coisas para que votem, porém no momento em que ganha as eleições não as cumpre”.
- Hansen assim como se perdeu o lançamento do real Madrid
- Versão “Karaoke” e “Canta conosco” de “One Little Slip”
- Mensagens: 2.918
- Um ônibus (ou abundantes!) pra transportar os convidados: 300-600€
- Ri Myeong-hui (리 명희)
- Observação da informação contabilística
Gusmão diz que ele também votaria a Mariano Rajoy. Guzmán, o eu, o fundamento da experiência! Seu colega Oscar, que lhe apresenta o voto a Pedro Sanchez e suas razões são as mais contundentes: “Sempre falou que iria pegar o sangue”, que é “injusta, já que é jogado todo o curso em um checape”. Por que é primordial votar?
Ah, quem dera fosse desse jeito tão simples, Óscar. Javier e os 3 mosqueteiros são colocados atrás da câmara de Javi, o fotógrafo. Se olham e colocam morritos em um espelho de parede e perguntam em coro: “o que fazemos seja notificado, nos fazemos um selfie?”.
Javi olha-los com falsa seriedade e a sobrancelha levantada e lhes faz uma imagem com a câmera. É a vez das criancinhas. Me parece bem, que se ponham de acordo. Votaria em Albert Rivera, já que o que eu gostaria que mudasse de Portugal, ele vai fazer. A mim não me convence ninguém. Votaria no partido que cumprisse a maior parte do que promete. Votaria nulo. Não há ninguém que me convença”. Você faria para protestar? “Não tenho dúvida que eu não adoraria de nada que votaramos todos nulo. Não tenho dúvida que ser de esquerda significa que você localiza que toda humanidade tem os mesmos direitos.
Tem sido acompanhada no Palácio de Cibeles por tua filha, tua esposa cosima Ramírez, e pelo delegado de Participação Cidadã, Transparência e Governo Aberto, Pablo Soto. Perante o delegado, a designer foi definido como uma entusiasta do ecossistema, como sua filha é dos animais.