Necessita de fontes adicionais para a verificação. As fontes não são claras ou têm um modelo incorreto. Paul Daniel Frehley, mais chamado de Ace Frehley (n. Nova York, Estados unidos, vinte e sete de abril de 1951), é um músico estadunidense, famoso por ter sido o guitarrista e um dos fundadores do grupo Kiss.
ao Lado Gene Simmons, Paul Stanley e Peter Criss, o Show fez a referida banda, em 1973, e assumiu nela a personalidade de “Space Ace” ou “Spaceman”, devido ao teu adoro por astronomia e os ovnis. Com o álbum ” Love Gun de 1977, o músico estreou como vocalista e no ano seguinte publicou a tua estreia em carreira solo, lançado no mesmo dia que o de seus companheiros de banda.
Após gravar nove álbuns de estúdio com a banda, e o guitarrista deixou a banda em 1982 pra embarcar na sua carreira solo e trabalhar no projecto Frehley’s Comet. Em 1996, o Show voltou a Kiss, com porquê da reunião da criação original.
- 4Para reservar uma data de maquiagem com quanto tempo de antecedência se deve fazer
- quatro Sindicato de Atores
- François Velde’a Heraldica website
- um Perspectivas de estudo
- Lancôme Belle de Teint
- Sem verificar —
- Agaric (Polyporus umbellatus, Polyporaceae)
2 anos mais tarde, o quarteto lançou o disco “Psycho Circus”, em que as contribuições do guitarrista foram mínimas. Em 2002, voltou a deixar o grupo depois da turnê Farewell Tour. Paul Daniel Frehley nasceu em vinte e sete de abril de 1951, no Bronx (Nova York). Seu pai, Carl Daniel Frehley, era originário da Pensilvânia e filho de imigrantes alemães; enquanto que tua mãe, Esther Anna Hecht, era natural da Carolina do Norte e descendente de índios cherokee.
Frehley e seus irmãos mais velhos; Charles e Nancy, cresceu em um ambiente musical, em consequência a que seus pais eram músicos e logo assimilou a tocar esse aparelho e a guitarra acústica. No decorrer da tua infância, o músico cantou com o coro da igreja local e, aos 13 anos, ela recebeu como presente de natal uma guitarra elétrica Zimgar. Depois de receber teu novo instrumentos e com Pete Townshend, guitarrista Jeff Beck ou Jimi Hendrix como influências, logo aprendeu a tocar sem aulas. Depois da dissolução da Cathedral, o Show passou por incalculáveis agrupamentos; entre elas, Molimo, com a qual gravou um álbum em 1971, entretanto que nunca foi posto à venda.
no final de 1972, um companheiro mostrou-lhe um anúncio no jornal The Village Voice em que uma banda convidou um guitarrista principal. Durante seus primeiros dias, o Kiss teve que ensaiar e tocar em locais de nova york quase vazios, pretexto pelo qual cada filiado teve que procurar trabalho para obter renda. O show teve de reverter a trabalhar como motorista de táxi, até que a banda chamou a atenção do empresário Bill Aucoin, com o qual assinaram um acordo em setembro e que pagou a cada integrante 75 USD por semana. Em fevereiro de 1974, a banda lançou seu álbum homônimo, no qual, Ace Frehley apareceu creditado como compositor de 2 focos: “Love Theme from KISS”, em co-autoria, perto com seus três companheiros e “Cold Gin”.
Devido à ausência de convicção do guitarrista por atuar bem como como vocalista, ele pediu Embora fosse o cantor em “Cold Gin”. Apesar de que a reputação do Kiss, como banda ao vivo, neste instante tinha aumentado, as vendas do disco não foram as esperadas, porém permitiram ao conjunto gravar um segundo serviço de estúdio. Em outubro foi lançado Hotter than Hell, que incluiu as composições de Frehley “punk rocker” e “Strange Ways” (cantada por gene Simmons e Criss, respectivamente) e “Comin’ Home”, em co-autoria com Stanley. As vendas dessa segunda obra foram superiores às de seu antecessor, o que permitiu ao grupo acrescentar a tua popularidade. Apesar do aumento de vendas, a banda e a gravadora Casablanca Records perdiam muito dinheiro em consequência a gastos de promoção.
Após a turnê promocional de Hotter than Hell, o conjunto publicou Dressed to Kill, em março de 1975, e no qual o Show compôs os tópicos “Getaway” (com Criss como vocalista) e “Rock Bottom” junto a Stanley. Diante da dificuldade de dizer em tuas disco o sentimento e o som de seus shows, a banda e tua gravadora escolheram correr o risco de lançar um álbum duplo ao vivo. 1975 e tornou-se teu primeiro serviço a ser certificado como disco de ouro pela RIAA. Durante a gravação do próximo serviço da banda, e Destroyer (publicado em março de 1976), o músico se afastou de algumas sessões por seus problemas com o álcool, por que muitas faixas de guitarra foram interpretadas por Dick Wagner.
o Show só compôs o cenário “Flaming Youth”, perto com Stanley, Simmons e o produtor Bob Ezrin e em que propriamente Wagner foi o guitarrista. O sucesso do álbum permitiu que a banda a fazer sua primeira turnê pela Europa. Seu substituto foi Rock and Roll Over, lançado em novembro de 1976, não incluiu nenhuma canção escrita pelo guitarrista; ainda que ele ilustrou o procedimento de gravação, gerado em 15 minutos de sua casa, como “uma experiência mais divertida.” Em dezembro, durante a turnê promocional do álbum, o Show foi eletrocutado após apoiar-se numa barra de metal que passava corrente elétrica e esteve perto de perder a existência.
Esta experiência levou-o a compor o foco “Shock Me” e, como era de hábito, com suas canções, pediu a seus amigos para que lhe pusessem voz; todavia, desta vez, estes lhe convenceram de que era o vocalista. Finalmente, o guitarrista gravou a música deitado no chão dos estúdios Record Plant, para tentar relaxar. A faixa foi incluída no disco “Love Gun”, publicado em junho de 1977 e que se situou entre os cinco álbuns mais vendidos nos EUA. O álbum ao vivo Alive II foi lançado em outubro de 1977 e incluiu 4 novas músicas gravadas em estúdio, não obstante, o Show participou em apenas uma.