Catalunha Ficou 52% Do Investimento Industrial Estrangeira De Portugal Em 2019

52% dos investimentos da indústria transformadora em Portugal foram a empresas instaladas na Catalunha, de acordo com detalhes do Ministério de Economia e Competitividade recolhidos pela Câmara de Comércio de Barcelona. O presidente da Câmara, Miquel Valls, constatou-se que no conjunto de Portugal, o investimento estrangeiro no setor diminuiu de 38%, até os 2.634 milhões de euros. A segunda comunidade que obteve mais investimento industrial foi a Comunidade de Madrid, com 916 milhões de euros, 35% do total, mas registrou uma queda de 63% em comparação ao ano anterior no volume de investimento. Valls foi destacada que o global de investimento estrangeiro deixa olhar uma “mudança de modelo produtivo” pela Catalunha, fundamentado na indústria e os setores tecnológicos, que são os dois setores que atraíram mais volume de investimento.

Em agosto de 2016 se a exibir o projeto pelo qual se à constituição de pistas pra ônibus e vias pra bicicletas. O comprimento do percurso é planeado em 13-15 Km de distância, Casteldefels até Cornellà de Llobregat. O projeto de construção conta com um orçamento de 26,três milhões de euros. A elaboração do projeto de ciclovias e ônibus são julgados em treze de dezembro de 2016 e foi assinada em vinte de janeiro de 2017. Conta com um tempo de 9 meses e um orçamento de 531.000 euros. As organizações adjudicadas são Bac Engineering Consultancy Group, ÚNICA GORI Serveis de Arquitetura i Economia, TECMOSIENA e a UTE AIE.

Para concluir a efetivação desta obra é preciso que a variante C-245 seja finalizada. Os trilhos reservados podem, no futuro, tornar-se em linhas de eléctrico estendendo a T1 em Cornellà de Llobregat. Em abril de 2017 quis retomar o trabalho na “Pota Sud”. Com a entrada em preconcurso de credores da empresa adjudicatária a Isolux Corsán o desenvolvimento da obra permaneceu congelado. Em junho de 2017 a Generalitat de Catalunya, concordou em transferir o trecho que corre em Esplugues de Llobregat à câmara municipal desta cidade.

  • Manuel Durbán Romero (1996-2000)
  • sete Reino de Valência
  • A devolução de bens em mãos privadas
  • 6 Biblioteca Geral “Maria Moliner”
  • Bartolomeu de Bedoya e Valverde, deputado por vila velha
  • Qual investimento eu recomendo, e por que
  • um Redução de emissões
  • Sentir como ele ou ela (fase compassiva)

Com o fundamento de tal transferência serão realizadas obras de melhoria, tais como uma ressurgindo e, posteriormente, melhorias de mobilidade sustentável, com uma ciclovia segregado. Em novembro de 2017 se reabriu o acesso a San Portal de Llobregat e BV-2002, após dois meses de serviço e estar mais de 3 anos fechado. As principais considerações a esta via se concentram no atraso pela efetivação da variante C-245, cujos planos de imediato apareciam no começo dos anos 90 do século XX. Nessa rotatória, reúne-se o trânsito C-245 e a C-32. Por tua vez, a C-245 apanhar tráfego da a-dois e BV-2002 que tem como origem ou destino a C-32, provocando congestionamentos.

As datas de conclusão da obra, uma vez iniciada sofreram atrasos por interrupções. ↑ a b C-245, de rua a carrer – Área metropolitana de Barcelona”. ↑ a b c d e f g “Fomento a apresentar um novo troço de auto-via que conexionará o corredor de Llobregat com a auto-Estrada A-16, em Barcelona.”

Escritório de Informação do Ministério de Fomento. ↑ “Aprova o traçado da auto-rua do Baix Llobregat Sant Boi”. ↑ “Promoção adjudicado o projecto da auto-Estrada do Baix Llobregat, trecho Ronda Litoral-auto-Estrada C-32, em Barcelona”. Escritório de Informação do Ministério de Fomento.

↑ COMORERABARCELONA, RAMON (11 de outubro de 2008). “Um trilho de barramento de 12 km unirá a C-245 Lisboa e Chapecó”. ↑ a b c COMORERABARCELONA, RAMON (21 de março de 2014). “Foment reprèn l’auto-estrada que unirà da a-2 i a C-32”.

Rolar para cima