O Átomo (Dr. Ray Palmer) é um super-herói de histórias em quadrinhos norte-americanos publicados pela DC Comics. O protagonista foi montado pelo editor Julius Schwartz, o escritor Gardner Fox e o desenhista Gil Kane. Trinta e quatro (outubro de 1961) do precursor de Quadrinhos DC Comics Nacional. Bails e o futuro editor chefe da Marvel Comics, Roy Thomas trabalhou em uma versão sugerida, que incorporou itens do herói da Idade de Ouro, Doll Man Quality Comics. Eventualmente o escritor Gardner Fox escreveu a Bails um de janeiro de 1961, afirmando que Schwartz lhe passou carta de Bails. Atom poderá entrar em funcionamento no próximo mês ou deste jeito.
as Suas próprias sugestões são excelentes, e principlamente, a compressão atômica de teu organismo, que é ser uma característica do “novo” átomo . Tenho visto amostras de arte de que forma se verá. No instante presente, a intenção é fazer dele um estudante universitário, no ambiente do experimentador científico que tem em mente.
Ou seja tudo apresentar, tenha em conta que – nada definitivo. Átomo criado em um cão pastor alemão e outro de uma pistola, atirando o Atom, que usava o traje de tua estreia cômico, entretanto sem cinto de segurança. Kane, que vivia em Jericó, Nova York, em Long Island, deste momento, dirigiu-se à casa de Hicksville, à zona da produtora Tom Nicolosi, que coloriu os desenhos utilizando corantes de St.
Schwartz, depois de ver de perto os desenhos, adicionou o cinto, um detalhe que Kane argumentou que não gostava descrevendo que “quebrava as linhas de vestuário”. Schwartz comentou que não tinha querido reutilizar o Átomo de a Idade de Ouro, “O Pratt”, e pensou que um fragmento de um poderia entusiasmar a miniaturização do herói outra vez. Ele adicionou que ele e Fox juntos conspiraram as primeiras histórias deste novo Átomo da Idade de Prata. Fox citou em 1979, “Duvido que qualquer comentário de Bails ou Thomas tivesse muita intervenção, todavia a todo o momento mantiveram tuas idéias no fundo de nossas mentes”.
- Amazon bate recorde de fabricação de empregos em 2015 na Europa
- PIP detecta as doenças renais
- Processamento automático: Processa automaticamente arquivos infectados sem comandos do usuário
- graduação em Computação de Altas Prestações
Seu nome civil, Ray Palmer, foi uma homenagem ao editor da revista de ficção científica Raymond A. Palmer. Durante uma expedição de espeleologia, Palmer e seus alunos, juntamente com tua namorada, a advogada Jean Loring, ficam presos em uma caverna.
Em desespero, Palmer utiliza secretamente a lente que levou consigo pra encolher para poder subir em a começar por uma pequena abertura nas rochas quedas selando a caverna, sabendo que provavelmente irá explodir. Usando um anel de noivado de diamante, Palmer alarga o buraco o suficiente e desce ao chão pra tentar alertar os outros da rota de fuga antes de morrer.
todavia, ao entrar na viga da lente, fica voltou ao seu tamanho normal e sem perigo de explosão. Como a lente é revestida com umidade da caverna, Palmer acredita que isto tenha alterado o feixe para permitir este efeito diferente.
Quando os experimentos subseqüentes produzem a explosão de equipamentos, Palmer, conclui-se que uma força desconhecida em seu respectivo organismo lhe permite modificar de tamanho com segurança. Decide usar este efeito para tornar-se um super-herói. 1, que mostrava que os pais de Palmer haviam morrido no momento em que era jovem.
Realiza a maior parte de tuas primeiras aventuras do super-herói em Ivy Town, onde, diversas vezes, assistência a sua namorada, Jean Loring, a ganhar seus casos. Mais tarde, ele ganha os poderes equivalentes inatos dentro de teu próprio organismo. O Átomo teve uma minissérie de curta duração e 3 especiais, todos intitulados “a Espada de um Átomo”, em que Palmer abandona a civilização, após se divorciar de tua esposa Jean, que teve um romance com sua colega Paula Hoben. Também torna-se consorte de sua princesa, Laethwyn. Palmer lhe legou o teu cinto de modificação de tamanho e o papel de protetor de Ivy Town para o novo marido de Jean, Hoben.
Durante esse tempo, o comparsa de Palmer, Norman Rufião, ele escreveu o livro The Atom’s Farewell, o que revela a identidade de Palmer como o Átomo. Eventualmente, a colônia é destruída, apesar da tentativa de Palmer de salvá-lo, por um grupo filiado com o governo dos Estados unidos atuando como lenhador. Palmer é forçado a fugir pro telefone para a América do Norte.