Adam Cheyer: “Dentro De Pouco, Os Assistentes De Voz Serão Mais Importantes Do Que Os ‘Celulares”

a Apple, como Alexa é da Amazon e Cortana, do Android. Os assistentes virtuais imediatamente se postulam como a revolução tecnológica que irá variar absolutamente a nossa relação com os telefones no decorrer dos próximos dez anos, dessa forma o proporciona Adam Cheyer, co-fundador do Siri.

E complementa que “os usuários ainda não somos conscientes de que em pouco tempo serão ainda mais interessantes pra nós do que pros smartphones ou os motores de pesquisa como o Google”. Adam Cheyer, visitou, no mês passado, a Accenture Digital Conference.

Em que estádio de desenvolvimento estão os assistentes de voz? O que é que prevê para a próxima formação de assistentes de voz inteligentes? Brevemente você terá um assistente que eu te conheça e te ajude a fazer tarefas complicadas, não apenas que siga suas ordens, entretanto que se resolva os defeitos.

Conhecerá as suas preferências, as marcas e empresas que você gosta e poderá solucionar tarefas sem acompanhar indicações humanas. Os participantes serão o novo paradigma: a cada 10 anos mudamos a forma como interagimos com a tecnologia. A metade dos anos 80, chegou o computador de mesa, com um teclado e um mouse.

Dez anos depois, chegaram os motores de procura da internet e aprendemos sobre o assunto urls e links. Em 2007, chegou o celular e aprendemos sobre o assunto apps. Agora passaram dez anos desde que chegaram os celulares e os assistentes virtuais estão mudando a forma como as pessoas interagem com os computadores. Em 3 ou 4 anos, todo mundo usa e se tornarão uma parte muito importante de nossas vidas.

Se estamos vivendo prontamente a expansão dos membros, Em 2027 penso que é o momento de realidade aumentada. Há diversas corporações trabalhando nesta tecnologia, mas não está preparada pro extenso público ainda. Qual é o principal estímulo enfrentado pela indústria nesta hora?

  • Com que critério desejamos identificá-las e defini-lo
  • a Sua potência de ataque é de 3.0 com um raio de 150 km
  • Bulls 128-131 Pelicans: O jogo mais anormal
  • IOS 8.3
  • Arábia Saudita

O estímulo é aberto a formação de membros e desenvolvedores de o mundo todo. Você localiza que chegaremos a ter com o Siri, uma relação idêntico à que é mostrada no video Her? Pode ser, não me parece descabido. Quando você tem uma interação contínua com um assistente é acessível esquecer que é uma máquina. Há um programa que desenvolveu Microsoft na China chamado Xiaoice e a gente interage como seis vezes por mês, somente conversando com o assistente, alguma coisa semelhante a uma conexão.

Não faz as coisas por ti, você só está lá para discutir contigo. E é muito popular, o utilizam como 20 milhões de pessoas a toda semana. Será que carecemos colocar limitações legais ou éticas para o teu desenvolvimento? Acho que tem muito susto de que a inteligência artificial chega a ser muito inteligente e até mesmo ultrapassar a humana. Pessoas como Elon Musk ou Stephen Hawking têm discursos de horror que defendem que deveríamos reduzir o desenvolvimento da inteligência artificial. Você acredita que, efetivamente, os assistentes de voz chegarão a substituir trabalhadores?

eu acho que não diretamente. São uma nova maneira de interagir com os pcs e todos os serviços que tem à sua disposição, entretanto não há dúvida que um assistente por si mesmo não poderá substituir ninguém, só a ajudá-lo a trabalhar mais mais rápido.

Ao lado das coordenadas aparece-me este texto e há duas horas, não estava, e há duas horas, não estava. Olá. Eu adoraria de recomendar a activação da opção “busca de interwiki”. Você poderá vê-lo em ação neste local. Olá. I would like to propor the activation of the “interwiki search” option.

Rolar para cima